terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rompendo em Fé .


Eu boto fé, e você?




Eu boto fé em você porque tudo você pode n'Aquele que te fortalece. Filipenses 4:13
Eu boto fé que você se põe de joelhos em redenção a Deus. Efésios 3:14
Eu boto fé em você porque todo poder ,honra e glória proclamada por ti é de Deus. Apocalipse 4:11
Eu boto fé em você porque sei que você é a ovelha que proclama o evangelho de Deus. Marcos 16:15
Eu boto fé que você é um servo, filho de Deus, que brilha no fruto do Espírito: amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. Galátas 5:22
Eu boto fé que você será/é um pastor, servo, profeta, apóstolo, evangelista, mestre, que leva a palavra do sacrifício de amor da cruz. Efésios 4:11
Eu boto fé que você honra teu pai e tua mãe, e que obedece o mandamento do Senhor. Efésios 6:2
Eu boto fé que você crer que onde estiverem dois ou três reunidos em nome do Senhor ali Ele está presente. Mateus 18:20
Eu boto fé que você sabe que tudo lhe é permitido mas nem tudo lhe convém. ICoríntios 10:23
Eu boto fé que você pratica o amor, o bem, que é rico em boas obras, és generoso em dar a ponto de repartir. I Timoteo 6:18
Eu boto fé que o seu prazer está na lei do Senhor, e na lei d'Ele tu me

ditas dia e noite. Salmos:1:2
Eu boto fé que você é igual a Jó, um homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal. Jó 1:1
Eu boto fé que você adora ao Senhor semelhante aos anjos. Hebreus 1:6
Eu boto fé que você sabe que tudo tem o seu tempo debaixo do ceú. Eclesiastes 3:1-8
Eu boto fé que você é luz que não se esconde atrás véu e é o sal que dá o sabor a vida na presença de Deus. Mateus 5:13-14..
Eu boto fé, eu confio, eu creio em Deus porque só Ele é a estrada que leva para o caminho certo, a verdade mais pura e grandiosa e a luz da vida eterna. João 14:6
Eu boto fé, ahhhh na sua fé!

E você, onde bota fé
?

http://www.youtube.com/watch?v=RzpRIslg7LY


Nenhum comentário:

Postar um comentário