terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Renunciar a si mesmo ...



Rendido estou em Tua presença
Disposto a aprender de Ti
Com o coração de uma criança
Me lanço em Teus braços de amor

A Tua doce voz me chama
E me ensina Teu viver
Eu vejo a Tua fidelidade
Cumprindo em mim o Teu querer

Jesus creio, em Ti e se for preciso
Abro mão do que for
Pra Te fazer feliz
Ao Te contemplar
Na beleza da Tua santidade
Me torno igual a Ti

Rendido estou em Tua presença
Disposto a aprender de Ti
Com o coração de uma criança
Me lanço em Teus braços de amor

Tua vida foi o preço pago por mim
Tudo que sou e tenho
Devo a Ti

"Obrigado Senhor;
Obrigado pelo q tu tens proporcionado em nossas vidas;
As curas, as tuas promessas, o teu amor, o teu cuidado!
Eu te louvo meu DEUS, Aleluia Aleluia!"


Que você possa , abrir mão do que for preciso para fazer a vontade do Pai, e que você possa render-se a presença do Senhor e lançar totalmente nos braços do Pai, porque ele pagou todo preço por mim e por você naquela cruz.

E que eu e você possamos ter uma vida de renuncias, que possamos diminuir para que o Senhor venha crescer em nós, e que cada vez mais possamos ser sensíveis a voz de DEUS...

"Obrigado Senhor; Obrigado pelo q tu tens proporcionado em nossas vidas;
As curas, as tuas promessas, o teu amor, o teu cuidado! Eu te louvo meu
DEUS"

"Eu quero ter uma vida de renuncias (eu abro mão de mim). Abro mão de tudo DEUS (por amor a ti Jesus). !"

DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário