sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011...




Uma das coisas que podemos ter certeza nesta vida, é que acontecem mudanças. Justamente quando temos as coisas mais ou menos sob controle... BUM! Elas parecem escapar pelos dedos.

Muitas são as coisas que acontecem e nos tiram o equilíbrio? Nova escola a cada ano, os melhores amigos que se mudam, novos professores com novas expectativas, o pai que é transferido e toda a família tem de se mudar, novos padrastos ou madrastas e meio-irmãos, a morte de alguém que você ama. A vida está constantemente mudando.


Isaías diz para não olharmos para trás e desejar as coisas do jeito que eram; ele diz que DEUS está criando algo novo - novos caminhos em desertos e novos rios em terras secas. Talvez tenhamos hábitos fixos, e a mudança pode fazer com que a gente se sinta desconfortável.

Mas uma das contribuições para o sucesso é adaptar-se às mudanças - às novas coisas que DEUS está fazendo em nossas vidas, já pensou? Quando lindo é o Senhor nos trazendo novas oportunidades a cada dia.

Se continuarmos remoendo o passado, vamos ter dificuldades de ver as bênçãos que DEUS nos dá hoje. Vamos ajustar os nossos olhos para o futuro [2011 nos esperaaa] e demos boas-vindas aos novos caminhos que DEUS está nos abrindo.


Onde era tristeza se verá
A dupla honra me ornar
Com boas novas proclamar-lhe
Uma nova história celebrar

É chegada há minha hora
Meu silêncio já acabou
Ouça o som da minha grande festa

Eu vou Viver uma virada
Em minha vida, eu creio
Eu vou viver uma virada

O que eu achava estar perdido
E tinha desistido de sonhar
Meu DEUS já decretou este é o meu dia
Minha virada festejar

E que nesse ano que está chegando você possa viver uma virada em sua vida.

E CONTEMPLAREMOS 2011 COM TODA A GRAÇA E MISERICORDIA QUE O SENHOR NOS DÁ, AMÉM?

DEUS ABENÇOA PODEROSAMENTE