quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que você tem feito por Jesus ? ...



Nós podemos fazer grandes coisas pra Jesus Cristo, no entanto nem sempre fazemos. Os anjos queriam vir pra Terra pra pregar a palavra de DEUS mais Ele disse: Isso eu deixo para os meus '' Filhos Amados em quem em me Alegro ''. Os Anjos queriam fazer algo pra Jesus mais essa tarefa ficou pra nós então temos que fazer algo pra Jesus, que

r saber o que você pode fazer pra Jesus?

# Negar os prazeres da carne todos os dias!

# Pregar o Evangélico pros seus vizinhos!

# Não rir de piada maldosas na escola com seus ''colegas''!

# Você orar pelo seu Pastor!

# Interceder pelos seus líderes!

# Quando alguém chegar até você pra fazer fofoca, você não ouvir!

# Ler a palavra de DEUS!

# Orar, Jejuar!

Isso são coisas que estão ao nosso alcance, como tem muitas coisas que nem sempre estão ao nosso alcance mais DEUS nos pede, igual quando

DEUS mandou Abraão matar seu filho (Gênesis 22:1-24) Abraão foi pra matar seu filho mais DEUS não deixou apenas queria uma demonstração de fidelidade de Abraão, ' Abraão fez algo pra JESUS ' ta vendo nós podemos fazer muitas coisas pra Jesus ao nosso alcance e Jesus nos da força pra Fazer coisas também fora do nosso alcance!

Também tem outro caso na Bíblia Sagrada

de um rapaz ' O jovem rico ' (Mateus 19:16-30) ele queria praticamente comprar a sua salvação Jesus disse: “vende tudo o que tens e siga-me”, ele não quis preferiu ficar com os seus tesouros a Bíblia diz: '' A onde está o teu tesouro ali também estará o teu coração '' A onde está o teu tesouro? Se o nosso tesouro é fazer algo que agrade a Jesus estamos muito bem então herdaremos o Reino dos céus, teremos esta graça mais se nós não fizermos algo pra Jesus, como ficará tudo?! Temos que saber que tudo isso irá passar menos a palavra e a vontade de DEUS.

Jesus ele nos da oportunidade de fazermos grandes coisas pra ele, e é um motivo pra que ele venha se alegrar com agente, mais nós. Muitas vezes falhamos.

Esquecemos o nosso 'FOCO' que é Jesus, Temos que parar de deixar a nossa carne falar mais alto do que o nosso Espírito, quando dermos espaço para o nosso Espírito cara, nós estaremos fazendo grandes coisas pra Jesus!

Jesus hoje pergunta pra você hoje, quer Fazer algo pra mim Meu Filho (a)? Ele é educado!


DEUS ABENÇOE !