quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Assuma sua fraqueza...


Mas ele me respondeu: A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco. Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo(II Coríntios 12:9).

Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim(II Coríntios 12:10).


Como sabemos, os olhos são as janelas da alma. Se somos escravos de pecados sexuais, devemos, além de nos arrepender, procurar a fonte desses pecados.

Aquilo que assistimos, falamos, ouvimos, buscamos. Aonde estão nossos pensamentos? Será que como Davi, temos meditado na lei do Senhor de dia e de noite?

O que pensamos e o que buscamos reflete quem nós somos! Como seres espirituais, devemos buscar coisas espirituais! Agora, se formos carnais buscaremos as coisas carnais, e, infelizmente, essa busca nos levará ao pecado, tendo-se em vista que a carne se inclina para o pecado, e este por sua vez, para a morte.

Nosso pensamento como cristão deve ser de ser reconhecer, saber até onde ir com sua namorada, saber o que assistir na TV, saber o que falar não ser hipócrita ajudaria muito a cada um de nós a nos livrar desses pecados.

Eu não sou um superman! Você não é um superman! A bíblia diz que nossas tentações não vêm de DEUS, mas de nós mesmos, de nossas concupiscências, nossos desejos carnais, que uma vez concebidas dá luz ao pecado e aí, você já sabe o fim né?!

Por isso vigiar nunca é demais, saiba quem você é, reconheça suas fraquezas, suas limitações para assim não ser tapeado por si mesmo! Ficar exposto ao pecado é sem dúvida um risco que não devemos correr!(Tiago 1: 13-15)

A EXPOSIÇÃO AO PECADO TE LEVA A DISPOSIÇÃO A PECAR!

DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE