quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mãos a obra...


Jesus disse: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16: 15)

- Pregar o evangelho é muito mais que falar em altares para multidões de pessoas sobre o amor de DEUS.Pregar o evangelho é viver os mandamentos de DEUS, é ter uma vida de comunhão, ter um testemunho santo, ser confiável, fiel, amigo, honesto e sincero.Através de sua vida e de seus atos, que você estará pregando o amor de DEUS.Dentro de um ônibus, na escola, no trabalho, em casa, na rua e etc.Quantas vezes deixamos que a preguiça e a vergonha nos acanhe para falar e mostrar o nosso DEUS para as pessoas que ainda não O conhece?

-O mundo clama por um salvador, estamos vivendo em uma era que “é cada um por si”, e ficamos cada vez mais egoístas. DEUS é tão maravilhoso, porque ficar com Ele só pra nós? Porque não apresentar essa Maravilha ao mundo?
Hei, este mundo precisa de você!Jesus confiou a ti essa missão de levar o amor d’Ele a todos os lugares e para TODAS as pessoas (sem distinção de raça, nacionalidade, condição financeira,endereço,sexo,idade, estado civil ...)

- Nossos corações devem pulsar, ansiar por mostrar cada vez mais nosso DEUS.Não fique parado, DEUS te dá situações a todos os momentos para você engrandecer o nome d’Ele e O fazer conhecido, basta você prestar mais atenção. Deixe que o Espírito Santo te conduza. DEUS te deu dons para servi-lo e não para você se achar melhor que os outros. Se você dança,canta,encena,pastoreia,ministra, escreve, fala e etc., que seja tudo para honra e gloria de DEUS. Se você não sabe ainda o que faz de melhor, saiba que DEUS te escolheu também e quer te usar de varias formas. Produza bons frutos,plante o amor de DEUS : “Eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais frutos, e o vosso fruto permaneça” [Jo 15,16].

- Não fique parado, mexa-se, envolva-se com algo. Não fique calado, fale do amor de DEUS mesmo que ninguém queira te ouvir. MÃOS A OBRA O MUNDO ESPERA POR VOCÊ!

Que DEUS te abençoe infinitamente!