segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eternidade, você está preparado ?



º Que diferença fará daqui uns 1000 anos, se você brother, morou em uma mansão luxuosa ou em um barraco caindo aos pedaços na favela? se viveu como um marajá ou um simples cidadão? Que diferença fará? .

º Jesus disse: "Pois, que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma" (Marcos 8:36).

º Acredite brother: O que há de mais valioso em todo universo para DEUS é você. Descubra os fatos vital para o destino da sua alma :

Por que DEUS amou o mundo?

"Mas DEUS demostra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores" (Romanos5:8).

"Porque DEUS amou o mundo que deu seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

º A maior prova de que DEUS existe brother, é o fato de que Ele enviou seu Filho ao mundo para morrer na cruz no meu e no seu lugar!.

Por que somente Cristo pode dar a Vida Eterna?

"Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida" (João 5:24) .

"Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida" (João 8:12).

Porque nem todos serão salvos?

"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram" (Mateus 7:13,14).

º Milhões de pessoas têm tentado chegar aos céus por seus próprios méritos. Mas a vida eterna é um presente de DEUS à todo aquele que , arrependido dos seus pecados, aceitar a Cristo como o seu Salvador pessoal.

"DEUS no deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de DEUS, não tem a vida" (I João 5:11,12).

º Então brother pense nisso: SEGURANÇA ETERNA SÓ COM JESUS CRISTO!....

º Ele garante: "O que vem a mim de maneira nenhuma lançarei fora!"....


DEUS ABENÇOE INFINITAMENTE MAIS