terça-feira, 21 de dezembro de 2010

a Fé no Filho de DEUS...



° Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de DEUS, e todo aquele que ama o Pai ama também o que dele foi gerado. Assim sabemos que amamos os filhos de DEUS: amando a DEUS e obedecendo aos seus mandamentos.

° Porque nisto consiste o amor a DEUS: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados. O que é nascido de DEUS vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: A NOSSA FÉ.

° Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de DEUS. Este é aquele que veio por meio de água e sangue, Jesus Cristo: não somente por água, mas por água e sangue. E o Espírito é quem dá testemunho, porque o Espírito é a verdade.

° Há três que dão testemunho: O ESPIRITO, A ÁGUA e o SANGUE; e os três são unânimes. Nós aceitamos o testemunho dos homens, mas o testemunho de DEUS tem maior valor, pois é o testemunho de DEUS, que ele dá cerca de seu Filho.

° Quem crê no Filho de DEUS tem em si mesmo esse testemunho. Quem não crê não crê em DEUS o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que DEUS dá acerca de seu Filho.

° E este é o testemunho: DEUS nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de DEUS, não tem a vida...

QUE DEUS POSSA TE ABENÇOA MAIS E MAIS, HJ E SEMPRE...

Eu tenho o chamado...



Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.

A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.


Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que DEUS não abre mão de mim não.

VIVA O SEU CHAMADO!!!

DEUS ABENÇOE...