sábado, 13 de agosto de 2011

.. '








Assim diz o Senhor:


Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus.Tua vida também é minha vida,Eu de ti cuidarei,NUNCA te deixarei.Os teus sonhos eu realizarei. Vou te levar,te conduzir.E quando você alcançar,saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado! BOM DIA E QUE DEUS TE ABENÇOE :)








Não desista


Por mais que a vida diga que você não vai conseguir Que é melhor você desistir, Siga em frente sem olhar pra trás,Pois do seu passado Jesus já não importa mais.Jesus de tudo já se esqueceu,Pois foi por seus pecados que ele padeceu,por ti e por mim naquela cruz ele sofreu,para que hoje nós fossemos chamados filhos Teus,por isso levante a cabeça e siga em frente, creia nas promessas de DeusEle não é filho do homem pra que minta e va
i cumprir tudo que te prometeu!







Não Importa

Não importa o que o mundo tem mostrado, por que a última palavra é do Senhor!!
Não importa o que tem falado o inimigo, por que o Justo sempre é mais que vencedor!
Não importa as lutas, tentações, tristezas, JESUS CRISTO tem para você, certeza,
ELE vai te entregar o que te prometeu!
Irás ultrapassar os obstáculos, e a vitória cantarás do outro lado! Não desista vai em frente, confie no Senhor!
Não importa a dor do teu coração ELE entrega a vitória em suas mãos, trazendo muita paz e alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário