quarta-feira, 29 de junho de 2011














Mateus 28:20
Ensinado-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E EIS QUE ESTOU CONTIGO TODOS OS DIAS DE TUA VIDA, ATÉ A CONSUMAÇÃO DO SÉCULO.


Romanos 5:8
Mais Deus prova seu próprio amor para conosco pelo fato de ter CRISTO MORRIDO POR NÓS SENDO NÓS AINDA PECADORES.


Estas são só umas das promessas do Senhor que ele nos ama, e nunca nos abandona, entre TANTAS que existem na bíblia.
Deus prova seu amor, ele mesmo diz que não estamos sozinhas pois estas não são palavras ditas por mim e sim pelo Senhor. E ainda dizemos que estamos sozinhas. como? Eu sei que ah tempos difíceis que nos sentimos COMPLETAMENTE SOZINHAS, eu mesma já me senti assim. Nos sentimos abandonadas. Mais se nesses dias deixarmos nosso nariz empinado de lado, e nos voltarmos para a palavra de Deus, veremos que NUNCA ESTAREMOS SOZINHAS. o namorado te deixou? a melhor amiga foi falsa? (....) Existe um Deus que NUNCA desiste de nós, NUNCA NUNCA NOS DEIXA SOZINHAS. Somos escolhidas desde o ventre da nossa mãe, somos AMADAS, Se por um segundo prestarmos atenção sentiremos Deus ao nosso lado quando parecer que todos nos esqueceram. Deus não se esquece de nós. Muitas vezes não é Deus que esquece de nós e sim nós que esquecemos de Deus.


A paz amadas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário